O Primeiro almoço em Bali 

Acho que nunca me vou esquecer do meu primeiro almoço em Bali!! 
Almocei no COCO BISTRO. 
Um sitio lindissimo a nivel de decoração, apresentação e eu queria experimentar comida Balinesa.
O rapaz que me atendeu, não foi muito esclarecedor e só sorria quando eu falava... comecei a suspeitar que o meu inglês não era do melhor.
Mas enfim, lá pedi um prato balinês que vinha na carta, que parecia tipo um menu degustação, e um batido qualquer com banana, gengibre e outras especiarias que não me lembro.
Quando outro empregado trouxe-me o dito prato, ele olhou para mim e perguntou -me onde estava a outra pessoa...... pois o prato era para 2 pessoas!!! enorme!! 
Eu disse que era sozinha e que o colega não tinha avisado.. o rapaz só se ria, mas descontraidamente, disse me para eu comer o que eu quisesse que depois ele punha num saco para eu levar ...... 
Que figura a minha eheh 
Mas estava simplesmente delicioso... AMEI!! 
Vamos ver os próximos almoços ;) 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dores articulares na menopausa, são normais?

Os beneficios do Treino da Fáscia

Yoga: Preparar o sistema imunitário para o Inverno