SAUDADES





Ainda faltam 2 dias para eu ir embora mas já sinto saudades.
Saudades do clima, dos cheiros, das pessoas que de manhã cumprimentam todas com o sorriso.. Estou a pensar chegar a Carcavelos e dizer bom dia a todas as pessoas que se cruzarem no meu caminho :) acho que me vão catalogar de maluca eheh apesar de eu viver num sitio onde as pessoas se cumprimentam .

Quando algumas pessoas diziam me que eu ia adorar, que não ia querer voltar mais, confesso que achava um exagero.
Neste momento penso como essas pessoas me conhecem tão bem!!! 
É impossível sair daqui igual ao que cheguei! É óbvio que qualquer viagem nos enriquece e nos permite evoluir como Ser Humano, mas esta viagem é particularmente especial para mim. Uma viagem de interiorização, uma viagem que permitiu encaixar toda aprendizagem destes últimos anos. Sinto me em casa, e não só por causa do Yoga como muito devem estar a pensar, mas sim pelo que o Yoga é: não uma prática física mas sim uma maneira de viver, uma maneira de ser, uma maneira de estar e pensar .... Muitos balineses não praticam Yoga no aspecto físico, mas são altamente evoluídos como Seres Humanos.
O civismo, o respeito, a humildade, a simplicidade e o constante estado de agradecimento. Reconheço-me tanto nesta gente!
A familia da Guest House onde estou hospedada, perguntou-me onde é que ia a seguir. Pelos vistos tenho estilo de viajante livre e desenrascada... achei tão interessante a leitura vindo de pessoas que nunca me viram. E toparam logo que eu era professora de Yoga.
O mais giro da conversa de hoje, foi quando falávamos do Yoga que era muito procurado pelos estrangeiros para fugir do stress, e eu disse que eles não deviam saber o que era o Stress. Mas sim, eles têm stress: o do homem que não ajuda a mulher nos rituais sagrados!!!! AMEI 

Comentários

  1. "O civismo, o respeito, a humildade, a simplicidade e o constante estado de agradecimento. Reconheço-me tanto nesta gente!" Love you, Cris!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Dores articulares na menopausa, são normais?

Os beneficios do Treino da Fáscia

Yoga: Preparar o sistema imunitário para o Inverno