Leitura da minha viagem a Bali


A conselho do meu grande amigo e Astrólogo, Hugo Bidarra, que de vez em quando olha para as coisas, e tem uns "insight", decidi levar este livro para a minha viagem.
Excelente livro editado pela editora Vida Self, da Mónica Esgueva, que nos leva para uma viagem interior, obrigando-nos a lidar com os nossos desconfortos aceitados os nossos comportamentos conscientes e inconscientes.

Uma otima leitura e como eu costumo dizer, tudo no timing certo. Este livro foi a cereja no topo do bolo da minha viagem. 
Quem quer caminhar para o seu crescimento aceitando passar pela dor e superando medos do passado, aconselho vivamente este livro 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dores articulares na menopausa, são normais?

Os beneficios do Treino da Fáscia

Yoga: Preparar o sistema imunitário para o Inverno